03/06/2011

A pasta WOW

A pasta WOW é nada mais do que aquela pasta que todos os homens devem ter escondida em seu HD. Para alguns (como é o meu caso) a pasta WOW não possui teor pornográfico, mas apenas fotos de mulheres que realmente são atraentes. 
  


Porém isso é uma particularidade de cada homem variando com o gosto pessoal de cada individuo, posso dizer que entre os criadores desse blog os gostos divergem bastante e se todos tivessem acesso às pastas WOW de cada um aqui, ficariam surpresos ao vasculhar alguns arquivos.


Bom, agora que todos sabem o que é uma pasta WOW, corram e façam a sua ou não se você acha que isso é coisa de pervertido, mas a verdade é que todos nós temos musas e elas merecem o seu espaço em nosso disco rígido. Ahh... É claro, mas afinal de onde veio o nome “WOW”?  É simplesmente a primeira reação que temos ao abrir a pasta.



As classes hoje em dia



aSHaUShaUshaUshaSuaHsuaShaUShaUShaUShaSuaHSauSHaUShaUShaUSahSuaHSuaHSaUShas

o japinha ta fudido

aSHaUShaUshaUshaSuaHsuaShaUShaUShaUShaSuaHSauSHaUShaUShaUSahSuaHSuaHSaUShas                                                                           

Acabando com Sua Infância





bônus

                                                                               
                            rebeca black

PIKACHU!! NÃO!!

                                                                     

ei há algo errado

                                                                        goku!!!

PS3!!! Wait...



Polystation??? A desilusão é tanta que pode até causar um infarto.

BLUE RED

AShAUShaUShaUShuaHSuaHSuaHSUahUShaUShaUSHuaHSuaHSuahUSaHUShaUShuaSHuASHuaSH

Dália

Dedés a teoria.

 No mundo há diferentes crenças, etnias e os Dedés...

Você me pergunta, "Que merda é Dedé?", eu te explico sem mais delongas.

Os Dedés são aqueles que escutam música nos ônibus, sem fone, forçando todo mundo escutar que o cara que esta cantando a música é "fodão" e pega todas, tem carros que voam e diamantes nos dentes enquanto o dedé que está no ônibus escutando acredita na história e se sente o "fodão" também.

Mesmo que a mãe dele, trabalhe duro, ganhando um salário mínimo e comprando suas roupas de grifes Dedés(oakley, e tantas outras), para seu filho pagar uma de malandro e bandido. Ele sempre vai fazer o que for preciso pra se aparecer, seja em cima das outras pessoas ou pra se estabelecer como o centro das atenções.

Suas características, são várias, pinta de malandro, quando você menos espera estão dançando igual aos avassaladores na rua, boné aba reta, linguagem tão escrota, que parece alienígena, os cabelos em forma de pão de forma, até agora você deve ter me entendido? ou não?

                                                  

Não... Não são só os Funkeiros, mesmo que eu não goste de funk, pelo motivo de humilhar as mulheres (coisas que algumas bandas de rock também fazem) e promover o crime os Dedés vão além...
             

                  

Desde o primeiro post, eu disse que tínhamos nosso próprio dialeto, talvez nós sejamos alienígenas também, mas diferente dos Dedés, nós viemos em paz. Mas para um melhor entendimento(ou não) vou contar a origem de tudo isso...

Tudo começou, há um tempo atrás, não na ilha do sol, mas num colégio chamado...Faz muito tempo não me lembro, ou quis esquecer, acho que era o nome de um índio.

No primeiro dia de aula do primeiro, primeiro colegial que fizemos, fomos apresentados a um senhor, sim podíamos até chamar ele de senhor, enquanto tínhamos 15 ou 16, não sei direito, mas acho que essa era nossa faixa etária, esse senhor chamado Luan, tinha 23 anos, mas mentalidade de 6.

As malditas professoras insistiam em brincadeiras (que só funcionariam no curso de artes cênicas) mas não em escolas publicas, onde o bicho pega...


É igual o Vietnam, só quem sobreviveu sabe, os que sobreviveram têm seqüelas...

Bom voltando... A brincadeira era mais uma apresentação, você ia na frente de toda a sala, e falava por que seus pais colocaram este nome em você.

Zuações a parte, foi tudo normal, até quando o senhor Luan chegou e colou suas costas cheias de espinhas pós puberdade na lousa e começou a gritar, num sotaque forte nordestino.

 - Sou o Luan, meu nome é esse por que, eu sou o "filho da Lua".



A sala inteira parou, quem diabos era esse cara? falando deste jeito deve ter vindo de Marte, as gargalhadas foram automáticas, ninguém conseguiu segurar, nem mesmo a professora.

Foi ali que ele  pensou:
 - Eles gostam de mim, gostam mesmo de mim!

Foi nossa culpa, eu sei, pensamos que ele era um cara solitário, que repetiu mil vezes, só pelo motivo de ter começado a trabalhar cedo... Mas nos enganamos...

Muitos tem o direito de errar, se arrepender e tentar contornar.


 Todos, mas esse erro foi quase fatal!!!

Nas primeiras semanas ele cantava músicas da terra dele, (que até hoje eu não sei onde era, igual ao Fez no 70´S show), mas isso não importava, respeitamos as pessoas e gostamos delas pelo o que elas são, não de onde vieram, sua feição ou no que acreditam... Mesmo sendo dedé, nós tentaremos te entender...ou não.

Viramos meio que amigos dele, até para apoiá-lo pois imaginávamos que ele tivesse algum problema mais sério, mas depois de duas semanas, ele começou a forçar a amizade, coisa que alguns amigos meus nunca fizeram depois de mil anos de amizade.

Suas piadas ficaram cada vez piores, mas isso não era o motivo principal, se não eu nem estudava, é que ele começou a querer humilhar todo mundo já que tinha o cargo (que na verdade é humilhante) de palhaço da sala, era chato demais, um garoto saiu antes da escola, por não poder se concentrar com as interrupções do chato Luan (acho que ele deve ter se enforcado em algum hotel).

Ele chegou a pedir uma menina em casamento no pátio em uma festa da escola, NO MICROFONE, no meio da escola inteira, a garota devia ter conversado com ele um dia... Apenas isso, ela tinha apenas 16 anos, e ele a humilhou pelo resto de sua vida. (outra que deve ter se matado em um hotel barato).

Seu ápice foi dizer a diretora que queria faltar por um mês pelo motivo mais louco e inacreditável de todos...

Sua filha havia morrido...


Todos ficaram tocados, da diretora, alunos até as "Tias" dos corredores, parecia que nossa sala havia se transformado no programa da Márcia.

Ele chorava sem parar, mas nós ficamos quietos, sabíamos que era balela...

Então ao bater o sinal do intervalo, a sala ficou vazia, mas o nosso grupo permaneceu, ele olhou para nós e confirmando nossas teses ele começou a gargalhar.

Parecia um vilão, e nós éramos os heróis e aquilo tinha que parar.

Um dia então, normal como este, Luan entrou like a boss na sala de aula,(exatamente um mês depois) sem combinar nada gritamos em couro...

 - DEDÉ!!

 Não esse Dedé completamente, mas talvez na essência da sempre tentar fazer coisas engraçadas e não obter sucesso.

Não saibamos perfeitamente o por que do Dedé, mas foi engraçado, e pegou rapidamente.

Neste momento você deve estar pensando, esse blog de merda apoiá o Bullying.


Somos contra o Bullying

Quem sofria Bullyung éramos nós por sofrermos com a chatice dele. Daí pra frente o nome pegou e começamos a interferir em suas ações até que ele perdeu totalmente o seu carisma dentro daquela instituição de ensino e provavelmente voltou de onde veio derrotado, por ser TROLLADO por quase dois meses.

Depois o nome Dedé cresceu, inventamos várias categorias que ao decorrer do blog explicaremos...

E juro que não postarei tanta coisa para ler outra vez...É mais forte que eu, gosto de escrever, sou mesmo um alienígena...


Vou parar, mas lembre-se que os Dedés são uma raça, e estão crescendo demais. Então sempre que alguém te perturbar ou escutar aquela música chata do caralho da Sanfoninha ...


Corra é um Dedé.



Falou Jovens...